Fiscalização e CEEE alinham ações para aplicação da Decisão Normativa 111/2017 2p4d53
5s5m3p
Planejar novas ações de fiscalização com base na Decisão Normativa 111/17, do Confea que dispõe sobre as diretrizes para análise das ARTs registradas e procedimentos para fiscalização da prática de acobertamento profissional. Este foi o objetivo da reunião na última sexta-feira (13), em Florianópolis, entre os conselheiros da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica e (CEEE) e o Departamento de Fiscalização do CREA-SC.
De acordo com o gerente de fiscalização, Eng. Agr. Felipe Penter, a intenção é identificar possíveis ocorrências de infração por acobertamento profissional na área da engenharia elétrica. O grupo fez também um balanço dos números e atividades desenvolvidas no primeiro semestre de 2018.
“O objetivo é que a CEEE auxilie diretamente nos procedimentos de fiscalização visando à aplicação da DN 111/17. Queremos também alinhar os procedimentos de fiscalização tendo em vista a saída dos técnicos industriais e técnicos agrícolas do Sistema”, destaca Penter.
Participaram do encontro, o 1º tesoureiro do Crea-SC, Eng. Eletric. Evânio Ramos Nicoleit, e o coordenador da CEEE, Eng. Eletric. Djonny Weinzierl; o gerente da fiscalização, Eng. Agr. Felipe Penter; o gerente adjunto Carlos Alberto da Silva; o agente fiscal Sandro Enerst; e os agentes istrativos Rodrigo Espíndola e Laura Petri.
Deixe uma resposta 313j32
Quer entrar na discussão?Sinta-se livre para contribuir!